sábado, 17 de dezembro de 2011

Terminando...

2011 será para mim um ano inesquecível. Talvez tenha sido o ano mais difícil pra mim até hoje. Sei que muitas coisas boas aconteceram mas não houve nada, absolutamente nada, que tivesse sido fácil. Foi tudo muito difícil. Minha sorte é que Deus esteve presente no meu coração e o sorriso fácil estampado na minha cara linda.

Hoje, encontro-me com 2012 definido. Sei onde estarei, o que estarei fazendo, as contas que tenho a pagar, enfim. E rezo pra que todas essas previsões aconteçam. Afinal, no final de 2010 eu também sabia tudo isso.

Então perdi aulas, perdi alunos, perdi dinheiro, perdi carro, perdi anotações, perdi livros, e talvez em algum momento tenha também perdido a fé. Mas nesses momentos de escuridão sempre teve alguem lá do outro lado que me levou de volta ao caminho certo. E aos trancos e barrancos o ano foi terminando, terminando...

Olho pra tras e vejo que eu queria muitas coisas diferentes. Mas vejo que não é mais possível. E apenas fico analisando tudo pra poder ser feliz. Aprender com erros, com acertos, coisas que disse, que não disse, momentos de ira, de paz, de tédio, de excesso, de escaces, de choro, de riso, de aplausos, de vaias, de solidão, de colo, enfim, tudo aquilo que estamos sujeitos por estarmos vivos.

Vou então, na minha avaliação pessoal, me despedir de 2011 sendo uma pessoa melhor. Ainda com algumas marcas, ainda com algumas mágoas que não consegui tirar do meu coração. Não que eu não tenha tentado. Mas que eu ainda, na minha pequenez de ser humano, não consegui. 

Mas um dia...

Que venha 2012!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário